Emo-nejo?

Pois é, o tal Estúdio Coca-Cola me impressionou. Há poucos dias uma colega veio me mostrar uma música que rolou nesses shows, unindo Chitãozinho & Xororó com a Fresno. Confesso que, quando ouvi a introdução cheia de guitarras e baterias de Evidências – quem não conhece atire a primeira pedra – , juntando com acordeões, a música da dupla que eu nunca tinha prestado atenção por não gostar de música sertaneja me fisgou.

Claro, quando o Lucas (Silveira, da Fresno) entrou na música cantando “eu me afasto e me defendo de você” um coro de vozes femininas foram à loucura. Bonito foi todos os “emos” –  que não são true emos e isso eu vou defender até a morte (mas isso é assunto pra outro post) – cantando, além de sucessos da Fresno como Duas Lágrimas, coisas “bregas” como Brincar de Ser Feliz.

Detonaram. As letrinhas chorosas da Fresno combina com o sertanejo e as sanfonas e companhia encaixaram como uma luva no overdrive. Nunca pensei que teria uma música de Chitãozinho & Xororó na minha playlist, mas o improvável aconteceu.

 

~ por Isadora Muller em outubro 15, 2008.

Deixe um comentário

 
