Paramore: eu fui!

Seis e meia de sábado, dia 25, preparamos nosso visual pós-adolescente, nossos jeans e all-stars e fomos em disparada para o Bourbon Country, em Porto Alegre, para ver uma das bandas que eu mais gosto atualmente: Paramore.

Pontualmente às 21h, depois de muito empurra-empurra e calor, a banda sobe ao palco, pouco a pouco: Josh com muito overdrive, Tyler duplicando as cordas, Zac marcando o tempo e Jeremy por último fazendo os subs vibrarem. Logo depois chega a moça de cabelos vermelhos e grita “Porto Alegre!” com seu sotaque característico de Franklin. É, Hayley provoca alvoroço e bota a platéia para dançar.

Exatamente uma hora de show, já contando com bis. Sessenta minutos extremamente enérgicos. Com direito a Hayley tocando sintetizadores em When It Rains e Jeremy girando e saltando em For a Pessimist, I’m Pretty Optimist. Os singles, bem como os hits, foram executados cheios de fúria. Senti falta de dois hits: Hallelujah e Decoy. Até a música “nova” Decode foi tocada. Também podia ter rolado All We Know e Franklin em homenagem aos fãs que vieram antes do álbum Riot!.

Valeu a pena ver um dos bis, My Heart, por ver Josh fazendo scremo, berrando “this heart, it beats, beats for only you”. Confesso que meus olhos molharam ouvindo essa música. Quase tanto quanto a Hayley, em São Paulo, quando tocou Decode – não vi, mas ouvi comentários. Hayley essa que, por sinal, é uma criaturinha pra lá de simpática. “Is it christmas time in Brazil?” ela perguntava, surpresa com tantos presentes recebidos e atirados no palco. Super espontânea, distribuiu alguns dos objetos jogados no palco para seus companheiros de banda. Ela definitivamente foi feita para estar em cima de um palco.

Embora ainda achando que deveria ter rolado Decoy e Hallelujah, estou feliz com o show.  Espero realmente que eles voltem ano que vem para um show mais longo. Por enquanto, a próxima parada é o show de The Donnas, que rola dia 7 de novembro, no Manara (POA). Ainda me batendo por não ir ao Offspring.

O clique da ruivona aí é do meu amigo Bruno Massao, que assistiu o show no Credicard Hall, São Paulo. Para mais fotos dele, joga lá: http://www.flickr.com/photos/brunomassao

E, para constar, um vídeo que fizemos: (créditos: feito pelo Murilo – o amigo alto – e câmera do meu amor)

Anúncios

~ por Isadora Muller em outubro 27, 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: