USA 2008

Até Madonna anda apoiando Barack Obama. A diva está vendendo em seus shows camisetas do candidata dos democratas à eleição dos Estados Unidos.  São T-shirts abusando do rosa e do roxo (cores da turnê Sticky & Sweet), com caricaturas do próprio. É, a guerra eleitoral anda alterando os humores lá para o norte.

Enquanto a loira – já bem enrolada com seu próprio divórcio, diga-se de passagem –  anda ofendendo o republicano John McCain, o comediante Jon Stuart, do The Daiy Show (adoro), chama Obama de “the terrorist”. O irreverente Stuart, usando de sua equipe de não-jornalistas desprovidos de integridade, usa de partes de declarações de McCain, Obama e seus vices para fazer comédia. No final das contas, o cara esculhamba com os dois lados. Mas, na minha singela opinião de brasileira que-mal-sabe-das-eleições-brasileiras-a-prefeiturpaveis, o cara apóia os democratas. Após entrevistar Hillary Clinton em carnavais passados, na próxima edição o convidado não é nada mais que o próprio Obama. Esperemos para ver.

Anúncios

~ por Isadora Muller em outubro 29, 2008.

Uma resposta to “USA 2008”

  1. […] USA 2008 Até Madonna anda apoiando Barack Obama. A diva está vendendo em seus shows camisetas do candidata dos democratas à eleição dos Estados Unidos.  São T-shirts abusando do rosa e do roxo (cores da turnê Sticky & Sweet), com caricaturas do próprio. É, a guerra eleitoral anda alterando os humores lá para o norte. Enquanto a loira – já bem enrolada com seu próprio divórcio, diga-se de passagem –  anda ofendendo o republicano John McCain, o comediante Jon Stuart, do The Daiy Show (adoro), chama Obama de “the terrorist”. O irreverente Stuart, usando de sua equipe de não-jornalistas desprovidos de integridade, usa de partes de declarações de McCain, Obama e seus vices para fazer comédia. No final das contas, o cara esculhamba com os dois lados. Mas, na minha singela opinião de brasileira que-mal-sabe-das-eleições-brasileiras-a-prefeiturpaveis, o cara apóia os democratas. Após entrevistar Hillary Clinton em carnavais passados, na próxima edição o convidado não é nada mais que o próprio Obama. Esperemos para ver. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: