90210

Sei que a maioria das pessoas que possam vir a ler meu blog eram muito pequenas no início da década de 90 para lembrar – a exemplo da pessoa que vos escreve. Mas com certeza os maníacos por série de plantão vão associar o famoso CEP 90210 com o Bevelly Hills 90210 – que acompanhava a vida de adolescentes num dos endereços mais baladados e elitizados do mundo. E, pelo amor de deus, nada de chamar o programa de “Barrados no Baile”. Isso é um assassinato. Chamemos as coisas pelos nomes que elas receberam, obrigada.

Agora as fichas são apostadas no novo 90210: uma releitura do antigo, porém com novas regras, por assim dizer. No fundo é o mesmo clichê: jovens envolvidos com romances, descobertas, problemas e mais um monte de parafernalhas enquanto estudam em um colégio em Bevelly Hills. Pelo que pude ler a Jennie Garth, que interpretou Kelly Taylor no 90210 noventista (e, logo após, no Melrose Place também – mas isso é assunto para outro post), está no elenco da nova série também. Claro, ela está ajustada à idade – 30 e pedrada não rola mais fazer papel de adolescente né meu bem!

A dica: pra quem, como eu, adorava o 90210 com seus penteadinhos cheios de gel, calças de cintura alta e carrinhos esportivos, se liga no canal Sony a partir de semana que vem. A série já foi ao ar lá nos States no primeiro semestre e promete abalar por aqui também.

Anúncios

~ por Isadora Muller em outubro 30, 2008.

3 Respostas to “90210”

  1. Nhaaa eu gostaria de acreditar que uma vez que a fórmula do sucesso deu certo, será sempre garantido. Mas sabemos que uma vez usada, jamais terá o mesmo efeito.

    Mas tuuuudo bem, acho que a dica é válida e pode surpreender (ou não), será?

    Aguardemos…

    =P

  2. Não vale investir nessa série. Nada mais é fo que um remake pífio da versão original.

    Tempos bons que não voltam nunca mais…

  3. […] – 90210 + ANTM9 Semana passada eu estive discursando aqui sobre o novo 90210, série que seria uma reedição do Bevelly Hills 90210 dos anos […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: