Fab Four no Rock Band

Para aqueles que, como eu, preferiam o Guitar Hero (Play Station) ao Rock Band (e esqueça o Frets On Fire, please) mas depois se renderam, uma notícia: os Beatles farão parte do repertório 2009 do game do Xbox. Isso aí, vamos tocar guitarra, bateria e cantar com os reis do Yeah yeah yeah.

Por traz da idéia estão nada mais, nada menos do que Paul McCartney, Ringo Starr, Olivia Harrison e Yoko Ono Lennon. Através de um comunicado, McCartney declarou que “O projeto é uma idéia divertida que estende o atrativo dos Beatles e sua música. Eu gosto da idéia de as pessoas conhecerem a nossa música pelo outro lado [de quem toca]”.

Como parceria entre Apple Corps, MTV Games e Harmonix, não pode ser ruim. Agora é só esperar o próximo ano para dar uma de beatlemaníaco na sala de estar.

~ por Isadora Muller em outubro 31, 2008.

Uma resposta to “Fab Four no Rock Band”

  1. Isa, criei esse tal de blog pra mim! hehehehehe, vamos ver no que vai dar né?!
    ;o)
    Mas na verdade tenho que te contar que tua página foi minha inspiração (mazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah te mete criatura) hehehehe, pqe foi depois que o Di me deu teu endereço que eu começei e gostar da idéia de escrever um pouco do que se passa na minha cabeça ^^
    Ok, vo nessa, beeeijo cunha!

Deixe um comentário

 
