ooops! I’m virgin again – Britney: Circus

Juro que isso foi a primeira coisa que me veio à mente quando vi a capa do novo CD, Circus, da escandalosa Britney Spears. Aparentemente a cantora, prestes a completar 27 anos, tenta resgatar um pouco da essência da capa de Baby One More Time ou coisa do gênero – mas somente na capa!

Circus é o oitavo álbum de estúdio de Britney – contando com os greatest hits e reedições. Será lançado no dia 2 de dezembro, aniversário da cantora – egocentrismo pouco é bobagem.

Apenas um single foi lançado: Womanizer. É mais uma daquelas músicas que grudam na cabeça. (não me entendam mal: eu, como musicista, entendo a preciosidade de um trabalho que seja fácil de lembrar, mas é necessário ter cuidado) É meio exagerado, em minha singela opinião. Foi lançado também o clipe, que teria um enredo interessante não fosse o deslize de colocar a musa cantando nua em uma sauna: quebra total de sentido. Uma ressalva: Britney ficou muito bem ruiva e tatuada, dando ares de roqueira.

Em tempos que Brit negocia sua segunda aparição nas telonas interpretando ela mesma, dessa vez uma autobiografia sobre “seus tempos depressivos” acho de pouca credibilidade o nome do álbum com sua capa e, muito menos, com a linha que a cantora continua levando em suas letras, ritmos e danças sensuais.

~ por Isadora Muller em novembro 2, 2008.

3 Respostas to “ooops! I’m virgin again – Britney: Circus”

  1. ai gata,

    eu brochay total nesse CD… vamos ver o resto… pq a capa tá uó né?

    olha lá o q eu escrevi…

    beijos.

  2. Pq essa piranha ainda não morreu? PQ ela ainda é notícia?

    *semata*

  3. É por ainda escreverem sobre ela, que ela ainda continua na mídia… lalalala (8)

    =P

Deixe um comentário

 
