Contagem regressiva: The Donnas

donnasjpgJá conversamos sobre a quantidade de shows que estão vindo para a capital gaúcha. Na próxima sexta-feira, 7, é dia de conferir a banda The Donnas com seu segundo show em Porto Alegre. Eu, como grande fã do rock’n’roll de saias, comprei meu ingresso para a apresentação no Manara logo que foram colocados à venda.

Na continuação da turnê, o Brasil é presenteado por três apresentações. A primeira foi no Festival DoSol, em Natal (RN) e a segunda foi em São Paulo, dia 2, no Inferno Club – casa de shows muito legal, na qual inclusive eu toquei num tributo a The Donnas em fevereiro. Toda a maratona de shows do grupo – que já passou pelas terras verde-e-amarelas ano passado – visa promover o álbum Bitchin’ – ótimo, por sinal.

donnasshowjpg1

The Donnas é formado por Brett Anderson (Donna A – guitarra), Allison Robertson (Donna R – voz), Maya Ford (Donna F – baixo) e Torry Castellano (Donna C – bateria). O primeiro álbum foi lançado em 1997 – com o som um pouco mais cru, lembrando um pouco influências ramonescas. Depois emplacaram uma seqüência de mais 6 trabalhos – incluindo o último Bitchin’.

Como fã que viu o primeiro show das meninas em Porto Alegre (que rolou em agosto, no Opinião, ano passado), posso garantir: vale a pena. A Brett pilota como nenhuma outra uma Gibson Explorer branca e a Allison comanda a platéia sem fazer nenhum esforço. Torry, dona de uma vasta cabeleira, bota seus fios loiros para balançar enquanto Maya dá pulinhos, usando uma correia com as cores do arco-íris em seu baixo. Insisto: vale a pena. O clique aí onde aparece a Brett e a Allison foi feito por mim, no Opinião. Rockin’ on!

Nos vemos lá!

Anúncios

~ por Isadora Muller em novembro 4, 2008.

Uma resposta to “Contagem regressiva: The Donnas”

  1. […] aula de rock, novamente E, como esperado, The Donnas mais uma vez superou minhas espectativas. Não preciso babar muito o ovo delas – mesmo […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: