televisionando – 90210 + ANTM9

Semana passada eu estive discursando aqui sobre o novo 90210, série que seria uma reedição do Beverlly Hills 90210 dos anos 90.

90210_new_castPois então. Ontem foi a estréia da série no canal Sony e devo dizer que fiquei decepcionada. Não passa da mesma trama. Parece que só foi adaptada para o século XXI. Também temos dois irmãos que não tem os bolsos cheios de dólares como os colegas, a garota bitch do colégio (Beverlly High), a esquisita nerd e os dois mocinhos-galãs os quais vão se apaixonar pela protagonista. Nada de interessante em absoluto. Assisti ao capítulo-combo de estréia e desanimei. Assistirei, quem sabe, aos próximos para ver se minha idéia muda. Mas pra mim é uma série que chove no molhado…

Em tempo, o mesmo canal Sony – que, na minha opinião, já foi muito melhor – começou a exibir a 9º America's Next Top Modeltemporada do America’s Next Top Model. Claro, lá nos states estão transmitindo a 11ª temporada. Mas finjo que não sei. Só pra constar que, na 9ª temporada, minhas apostas vão para a Ebony e para a Chantal – e não, não li no site quem ganhou. Gosto de fingir que ainda ninguém sabe. E não, não é porque as duas tem franjas parecidas com a minha. Ok, talvez seja…

~ por Isadora Muller em novembro 6, 2008.

Deixe um comentário

 
