Uma aula de rock, novamente

E, como esperado, The Donnas mais uma vez superou minhas espectativas. Não preciso babar muito o ovo delas – mesmo porque sou suspeita demais pra falar, já que minha última banda (e de mais sucesso, também) tinha elas como uma das principais influências.

O Manara, em Porto Alegre, tremeu na sexta-feira, dia 7, após os shows de abertura de Belle e Stella Can. (Belle, num estilo de pop punk, é filhote do estilo de Paramore. Bem ensaiados, vocalista afinada, boa presença. Recomendo conferir. Stella Can, na minha opinião, deve ensaiar mais, mas acho que chegam lá. Só faltam alguns ajustes.)

donnassssSó sei que Allison Robertson continua lidando com o público como se os colocassem na mão e os usasse de fantoches: parece fácil pra ela fazer a multidão cantar, pular e bater palmas. Brett continua fazendo os biquinhos enquanto toca guitarra (e como toca!), sem nem olhar pras cordas, provocando seu público. Maya continua do seu jeito de cara amarrada e suporte de baixo nas cores do arco-íris (suspeito? imagina!) e, claro, Torry continua tocando sem errar um mísero tempo, balançando sua cabeleira e agindo naturalmente atrás de sua bateria.

Um show extremamente simples. Palco pequeno, sensação intimista. Nada de empurra-empurra – os fãs das Donnas são mais crescidos e educados do que os do Paramore. Apesar da demora para começar – que Allison contou depois que foi culpa de um atraso de vôo e que elas ficaram 12 horas no aeroporto paradas – o público permaneceu fiel. Foram as moças subirem no palco e todas as baterias voltaram a carregar.

O mais legal foi a criatura aqui que vos escreve dando de cara com o quarteto na saida do show e ficando sem palavras. O máximo que saiu foi um “Aaaaaallisson I looove yooou” e tal. E olha que, pra me deixar sem saber o que dizer, não pode ser pouca coisa. Pudera. Minhas heroínas, quase tanto quanto Slash. Ainda são mais do que a Brody Dalle, do Distillers, e, claro muito mais do que o Paramore inteiro.

Agora só espero que elas venham pela terceira vez no próximo ano. Woha oh oh, can’t say no, lose control ‘cuz I’m feelin’ like an animal, bitch.

Anúncios

~ por Isadora Muller em novembro 11, 2008.

2 Respostas to “Uma aula de rock, novamente”

  1. The Donnas rocks! \m/

    btw, isn’t Allison the guitarist and Brett the singer? =P

  2. gosh, you’re damn right! ahuaahahauhauhauhauhauah

    i’m so mad that i didnt write right hahaha >.<

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: