Slash e Júnior Lima: surpresas

Não, gente, calma, eles não vão gravar juntos. São duas notícias – ou críticas pessoais, como preferirem – que quis compartilhar.

novemilanjos_divConfesso estar meio enjoada de tanto ler em sites especializados sobre “a nova banda de Júnior Lima“, a tal Nove Mil Anjos. Nenhum preconceito: só ouvi um som dos caras e, a julgar pelos músicos que a compõem, o resultado deve ter sido, no mínimo, aceitável.

Porém, apesar de o grupo ter um dos melhores baixistas de pop rock da atualidade brasileira, o Champignon (ex-Charlie Brown Junior) e um ótimo guitarrista (Peu, ex-Pitty) , só quem sai na mídia é o Junior, eterno “Sandy-&-Junior” falando do projeto, dizendo que a irmã é fã e yadda yadda yadda. Pô Junior, cansamos de você falando da Sandy, abre espaço pros teus colegas, brother. Agora que não é mais membro da dupla, o cara é só mais um na Nove Mil Anjos. Desencana, rapaz! Deixa o vocalista ser o frontman!fergie1

E, enquanto isso, do outro lado do mundo, meu grande amigo Slash anuncia que até Fergie (sim, a própria, do ‘london london london, wanna go down’) estará no seu próximo álbum. O novo brinquedinho do guitarrista tá quase um “Slash e amigos”, prometendo muitas participações. O lançamento está previsto para 2009 e não tem nome ainda.

Anúncios

~ por Isadora Muller em novembro 26, 2008.

Uma resposta to “Slash e Júnior Lima: surpresas”

  1. Protesto: esse título é sensacionalista! Quase infartei!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: