extra, extra!

Entre as minhas confusões, pautas diárias e correrias, eu sei: o mundo não pára.

the_killers_120934_08112008Enquanto eu vou cobrir premiações aqui em São Leopoldo, Axl Rose exige desculpa de empresa de refrigeirante por ter feito piada do lançamento do Chinese Democracy. Cá entre nós, todos fizeram. Tudo isso para chegar o The Killers e colocar o recém lançado álbum Day and Age em primeiro lugar nas paradas britânicas. Enquanto isso, o Chinese, esperado há 17 anos, foi para o segundo lugar. Day and Age é o terceiro disco do grupo norte-americano The Killers.britneyspears

Nossa raínha Britney Spears aguarda ansiosa o lançamento de seu Circus e, não suficientemente feliz com o seu puro egocentrismo de lançar o álbum em seu aniversário – hoje -, está “estrelando um documentário sobre ela mesma”. Britney: for the record está sendo exibido pela Sony e tem três partes. Foram três meses de equipes de câmeras seguindo-a e pegando alguns depoimentos. A primeira parte foi exibida ontem. Minha primeira impressão é que a cantora quis se fazer de vítima pelas suas loucuras de outros carnavais. Até sobre raspar os cabelos ela falou – claro, como se fosse coitadinha por querer “fugir de uma fase ruim”. Veremos agora a continuação dessa saga pela canonização da Santa Britney…

16035420Minha boa notícia para hoje é, feliz, informar que Travis Barker, ex Blink 182 e +44, e o DJ AM farão seu primeiro show juntos após o acidente aéreo em setembro. A apresentação vai rolar nos states, claro, em Los Angeles. Vai dar pra conferir o show na internet. Vamos aguardar ansiosos, Travitooo!

 

E a Madonna tá chegando, pessoal. Sticky & Sweet passou pelo México e agora a musa do pop vai descendo américa latina abaixo. Aos meus amigos que vão ver a loira em Buenos Aires, São Paulo ou Rio de Janeiro, se joooooguem por mim!

Anúncios

~ por Isadora Muller em dezembro 2, 2008.

Uma resposta to “extra, extra!”

  1. Considerações:

    1. Atualmente a qualidade do The Killers é superior a do (novo) Guns n’ Roses. Fato!
    2. Britney é marketing e continuará sendo sempre um produto, mesmo que pra isso ela tenha que mudar a embalagem e se revender.
    3. Uhuuu sinal de que estão tendo uma rápida recuperação /o/
    4. A mulher é um furacão e é por isso que os noticiários anunciavam a sua chegada, mesmo quando ainda estava à km de distância (rsrsrs)

    Fim! :)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: