os dinossauros da política

obama-e-ex-presidentesEaí, levantem a mão todos aqueles que, assim como eu, não aguenta mais ver o futuro, o atual e o passado. Isso lembra o filmezinho do Mickey-Mouse dos fantasmas do natais passados, sabem? Ok, é que eu tive infância – muita infância. Também me lembra de Bobby Pai, Bobby Filho – eu avisei que tive MUITA infância. O caso é que o encontro de Obama com Bush, agregando Bush pai, Clinton e Carter, deu o que falar.

~ por Isadora Muller em janeiro 8, 2009.

2 Respostas to “os dinossauros da política”

  1. Acredite… acho que era esse o interesse… dar o que falar…

  2. Eu é que não ia ter saco pra ficar ali ouvindo =P

Deixe um comentário

 
