Little Joy – the best show ever

Imagine um palco dos sonhos; som redondinho, músicos de apoio afinadíssimos, ensaiados e animados, iluminação perfeita e… uma Little Joy em cima dele, tocando pela primeira vez ao vivo. Imagine a química perfeita entre as três estrelas do grupo, as emoções transparentes em seus rostos, suor e lágrimas.

Ver Rodrigo Amarante e Fabrizio Moretti saudando os gaúchos, dizendo que se sentem em casa, não tem preço. Os dois, um ex-Hermano e o outro um Stroke, parecem irmãos no palco: interagiam, trocavam olhares felizes – e até um beijo no rosto. Pareciam não acreditar no que viam quando se depararam com o Bar Opinião lotado às 23h de ontem, em Porto Alegre. Seus rostos não escondiam a emoção, a alegria de voltar aos palcos. Binki, uma loira tímida, fez sua parte sem tanta interação. Afinada a moça é, não dá pra negar.

Little Joy ganhou milhares de vozes de backing vocal no show. Trocaram de instrumentos, conversaram com o público. Tocaram todas as músicas do CD, apresentaram uma canção nova e fizeram dois covers. Um pouco mais de uma hora foi o suficiente para o trio – acompanhado por mais um trio – mostrar a que veio.

Os caras já não são adolescentes, entende. Já passaram por várias fases da fama, Amarante inclusive foi e voltou do mundo do mainstream do rock brasileiro. Eles já não têm o peso nas costas de ter que abrir terreno, se vender, usar franjas coladas na testa e tentar ser sex symbol. São caras barbados, experientes – extremamente! – e, acima de tudo, espontâneos que adoram fazer o que fazem.

Anúncios

~ por Isadora Muller em janeiro 28, 2009.

Uma resposta to “Little Joy – the best show ever”

  1. […] Stone, o escolhido para guitarra e backin’ vocal é Jack Dishel. Não consigo imaginar aquele show perfeito que vi da banda no início do ano sem Moretti ao lado de Amarante. Segundo a própria banda, a substituição é […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: