Já gostei mais…

Eu já gostei mais de política. Já achei bonita a manifestação de jovens lutando por ideais, querendo o melhor para seu país, seu estado, sua cidade. Mas parece que a coisa toda tende a, de tempos em tempos, desapontar a população.
Uma governadora tem crises de labirintite bem quando deve discursar na posse de um colega do partido oposto a presidência da assembleia. Coincidência? Outro resolve aparecer numa manifestação “pró-maconha” no Fórum Social Mundial de Belém. Tudo bem, Brasil é Brasil e cada um no seu galho.

Agora mister Barack Obama, após a ridícula cena de tentar passar por cima de flores de um palanque, fazendo um verdadeiro contorcionismo e rendendo as tablóides fotos no mínimo idiotas, anunciou a medida “Compre América”, que proíbe a compra de materiais como ferro e aço de fora dos States. O verde-amarelo aqui, que exportava para os lados de lá, vai perder 1 bilhão de dólares por ano de sua economia – já que agora será “um comprador” a menos. Pois é, a crise vai pra lá e cai aqui.

Pra completar a série de politicagens medonhas ocorridas apenas nesse início de fevereiro, o próprio Obama foi convidado, juntamente com a primeira dama, of course!, para passar o carnaval no rio de Janeiro, no camarote da Brahma. Só falta agora ele aparecer tentando sambar para completar a esquisitisse dos tempos. Depois da “dança do Obama”, não da pra se duvidar de mais nada…

Anúncios

~ por Isadora Muller em fevereiro 3, 2009.

Uma resposta to “Já gostei mais…”

  1. ai, que coisa!

    foi bom ter passado aqui… não sabia de nada disso…

    valeu gata,

    bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: