Campanha publicitária de grife vira polêmica

A grife americana Relish, recentemente lançou uma campanha publicitária no mínimo visualmente forte. Tendo sido baseada no filme Thelma e Louise, as fotos exibidas foram de modelos sendo revistadas por policiais de forma abusiva.
O grande problema: a peça se passa em uma praia do Rio de Janeiro e as fardas utilizadas lembram muito as da real polícia de lá. É óbvio que o incidente gerou desconforto entre Brasil e Itália – esperado, depois de confusões com extradições.
O CEO da Relish, Alessandro Esposito, declarou que a campanha não pretendia fazer apologia a violência contra mulher e a empresa publicou um pedido de desculpas no seu site.

Anúncios

~ por Isadora Muller em fevereiro 4, 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: