O Marketing Depois de Amanhã

 

Ficar olhos atentos às mudanças do mundo, encaixando novas tecnologias e suas influências sobre o marketing e a comunicação é o objetivo de “O Marketing Depois de Amanhã” – que, por sinal, é muito bem atingido.

mktdpsdeamanhaTambém em versão para download grátis, Ricardo Cavallini fala sobre as novas mídias e sobre as possíveis novas formas de marketing inseridas na tecnologia, sem fazer previsões malucas de como será o futuro, e sim se baseando em ferramentas já possíveis e muitas já utilizadas em terras gringas.

Falo por mim, que li o livro devorando o monitor: é uma leitura leve, interessante e informativa. Leitura obrigatória para os estudantes de comunicação, marketeiros e, claro, viciados em novas tecnologias. 

Anúncios

~ por Isadora Muller em fevereiro 25, 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: