Google compra Twitter?

 

twitO novo boato da internet – inclusive publicado pelo site TechCrunch hoje na página inicial, com quase 500 comentários até o momento – é de que o nosso amigão Google estaria em estágio inicial de negociação para compra do site Twitter – o novo miniblog queridinho da galera. 

O TechCrunch estima que o Twitter custe nesta transação US$ 250 milhões. Básico né? Até que não: ele recusou a oferta do Facebook de meio bilhão de dólares, há alguns meses. A empresa também poderia estar estudando a possibilidade de parcerias.

Aguardemos. Só espero que o meu Twitter fique onde está.

Anúncios

~ por Isadora Muller em abril 3, 2009.

2 Respostas to “Google compra Twitter?”

  1. já vou avisar agora, pra não dizerem que é balela: o Google vai comprar até a ilha de LOST.

    e se prepara, porque só vai ter 1 TB pra cada sobrevivente!

  2. […] senhor, Twitter não vai ser comprado Ao contrário do que se especulava até bem pouco tempo, o novo queridinho da galera, o microblog Twitter, não está a venda. A […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: