Slash já gravou 4 músicas do Cd solo

Nosso amigo Saul Hudson – Slash para os íntimos – escreveu em seu blog do myspace que terminou quatro faixas com quatro vocais maravilhosos de seu futuro primeiro álbum solo.  Segundo ele mesmo, “its definitely going to be a kick ass record” então quem somos nós para duvidarmos, né?

O certo é que o CD deve contar com os bateristas Chris Channey (ex-Jane’s Addiction) e Josh Freese (ex-Nine Inch Nails), enquanto a produção ficou nas mãos de Eric Valentine, que já trabalhou com bandas como Queens of the Stone Age. 

Slash deve convidar amigos como Lenny Karvitz, Sebastian Bach e Alice Cooper para os vocais, mas o futuro é incerto já que o moço faz questão de fazer suspense quanto a isso. 

Os vocais devem ficar por conta de convidados especiais, mas Slash se recusa a dar os nomes, enquanto fãs especulam sobre a participação de cantores como Lenny Karvitz, Sebastian Bach (ex-Skid Row) e Alice Cooper. A produção ficou a cargo de Eric Valentine, que já trabalhou com o Queens of the Stone Age, entre outros. 

Anúncios

~ por Isadora Muller em abril 17, 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: