Burrice virtual

facebookSemana passada foram publicados dois estudos afirmando que usuários de redes sociais tendem a tirar notas mais baixas e pode ter o desenvolvimeto de emoções afetado. (se isso fosse verdade eu tava f*d*d*a só pelo meu twitter).

Claro que, para os lados de lá, a base usada foi o Facebook (que acredito que, muitos como eu, cairam na bobagem de entrar e agora nunca mais atualizam – como eu). E, assim, pesquisadores da Universidade de Ohio testaram mais de 200 estudantes. Os que usavam o Facebook tiveram resultados muito medianos se comparados aos que passam bem longe da ferramenta.

Se querem minha opinião (e tenho certeza de que a maioria daqui não quer), isso é pura besteira. Se o cara é um pseudo-geek que usa a rede só pra fazer fofoca, tem mais é que tirar nota baixa e tirar diploma de burro. C’mon, se em pleno século XXI marmanjo não consegue ministrar tempo usado com redes sociais com o tempo de estudo, não sei pra que tentar estudar. E que o mundo pare de tentar justificar a burrice e alienação das pessoas…

~ por Isadora Muller em abril 20, 2009.

Deixe um comentário

 
