twitter cerebral – era tudo o que queríamos

spelling-wth-my-brain1Ironia, óbvio. Mas a novidade é real. O estudante de  – pasmem! – engenharia biomédica Adam Wilson, da Universidade de Wisconsin-Madison, acaba de inventar uma espécie de touca equipada com eletrodos que, ligada ao computador, traduz os caracteres do texto que ele pensa. 

Segundo o site Live Sciene, seu primeiro twit foi “using EEG to send tweet”. Na medida que nosso amigo pensa nas letras, elas piscam na tela do computador, formando palavras. É lento, mas funciona.

Tenho medo da quantidade de bicho-preguiça que vai querer usar isso pra ficar twittando jogado na cama…

twitter-bird

By the way, twittada, comentem ali em baixo. Sei que vocês vêm ler aqui. Cliquem nos link no post, comentem, interajam. E me ajudem com as estatísticas pro meu TCC geek ;P

And follow me on Twitter! 

~ por Isadora Muller em abril 24, 2009.

2 Respostas to “twitter cerebral – era tudo o que queríamos”

  1. Quem vai achar isso interessante é o Stephen Hawkin hehe
    Eu o seguiria!

  2. é, me pegou. eu estava aqui e vim pelo twitter :P

    mas me diz se o mundo não seria melhor se a grana desse monte de pesquisa idiota fosse usado em pesquisas de formas pra acabar com a fome e dar escolaridade aos pobres e tal.

Deixe um comentário

 
