novo álbum do Paramore

 

E a banda da Hayley Williams, a conhecida e reconhecida Paramore, anunciou essa semana para a MTV que seu próximo álbum deve chegar às lojas nos States em setembro desse ano. Trata-se do sucessor de Riot!, segundo álbum de inéditas do grupo. Ainda sem nome e ainda sem single. A produção fica nas mãos de Rob Cavallo, que tem no currículo bandas como Green Day e My Chemical Romance. Outra revelação útil: Hayley disse que apresentarão algumas das inéditas durante a turnê que está fazendo por lá com o No Doubt. Eu imagino  que vá entrar nessa dança algumas músicas do soundtrack do Crepúsculo. Vamos fazer um bolão pra ver quem acerta as músicas e o single?

Anúncios

~ por Isadora Muller em abril 29, 2009.

Uma resposta to “novo álbum do Paramore”

  1. Nossa vai ser mara, se entra algum single da saga Crepusculo. Amo muito Paramore, é minha banda preferida, ou uma das né, rs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: