Não senhor, Twitter não vai ser comprado

twitterAo contrário do que se especulava até bem pouco tempo, o novo queridinho da galera, o microblog Twitter, não está a venda. A afirmação vem do co-fundador do serviço, Biz Stone – falando para o The View. Segundo ele, eles estão “apenas começando” e tem muito o que fazer e crescer, pretendendo continuar independente – desmentindo, assim, os boatos de que o Twitter seria comprado pelo Google, Microsoft ou Apple.

Na minha singela opinião, é o melhor que eles fazem por ora. Pensem com a loira: se o Facebook tentou comprá-lo por meio bilhão de dólares há alguns meses, imaginem quanto o serviço pode valer em um ano, se continuar crescendo.  

Claro, o Twitter é um fenômeno social, praticamente. Desde atores hollywoodianos como Ashton Kutcher, apresentadores como Ryan Seacrest e políticos do porte – e te fala em porte! – como Barack Obama usam a ferramenta até alguns entusiastas – meio entusiasmados demais – do microblog que juram que vão tatuar o Twitter se alcançarem 20 mil seguidores… É, hoje em dia qualquer um ta dando uma de geek.

Sigam a geek. @isadoramuller

Anúncios

~ por Isadora Muller em maio 8, 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: