google fail novamente

google_failOntem foi novamente uma chuva de tags #googlefail no Twitter. Tudo porque nosso amigo Google falhou novamente e deixou usuários na mão. 

Eu que o diga: além do buscador eu utilizo Gmail, Google Reader, Google Profiles, GTalk e Twitter Gadget for Gmail – entre outros serviços. Senti-me com os braços atados, sem poder me comunicar com o mundo.

Em seu blog oficial, o Google afirmou que 14% dos seus uruários foram atingidos pelo problema. Resta saber se foram novamente os roteadores, como aconteceu semana passada, ou se é um novo problema. Numa coisa todos devem concordar: se o Google e seus serviços não funcionarem um dia inteiro seria um caos cibernético. 

~ por Isadora Muller em maio 15, 2009.

Uma resposta to “google fail novamente”

  1. Que bom que aqui não senti problema algum. Minha vida sem o Google fica complicada! Hehehe…

Deixe um comentário

 
