top 3 idols: liked it!

 

Ontem resolvi dar uma chance à TV e assistir a reprise do American Idol na Sony. O que vi me impressionou: três cantores realmente talentosos e, na minha opinião de musicista-há-12-anos (cof), cheios de potencial pra serem o que quiserem dentro da música. Adam Lambert cantando Cryin’ (do Aerosmith) foi de matar. O cara conseguiu arrancar notas mais agudas do que muita soprano por aí. O Randy até disse que ele é um rockstar. E Kris Allen, com Heartless (Kanye West) me deixou de boca aberta com a forma de tocar aquele violão. Ele fez miséria do ritmo e botou a versão original no chinelo. Isso sem contar com a You Are So Beautiful (Joe Cocker) interpretada por Danny Gokey, eliminado, e as outras três músicas apresentadas. De verdade, do fundo do meu coração, passei a admirar os novos Idols. Cheers!

 

Ontem resolvi dar uma chance à TV e assistir a reprise do American Idol na Sony. O que vi me impressionou: três cantores realmente talentosos e, na minha opinião de musicista-há-12-anos (cof), cheios de potencial pra serem o que quiserem dentro da música. Adam Lambert cantando Cryin’ (do Aerosmith) foi de matar. O cara conseguiu arrancar notas mais agudas do que muita soprano por aí. O Randy até disse que ele é um rockstar. E Kris Allen, com Heartless (Kanye West) me deixou de boca aberta com a forma de tocar aquele violão. Ele fez miséria do ritmo e botou a versão original no chinelo. Isso sem contar com a You Are So Beautiful (Joe Cocker) interpretada por Danny Gokey, eliminado, e as outras três músicas apresentadas. De verdade, do fundo do meu coração, passei a admirar os novos Idols. Cheers!

~ por Isadora Muller em maio 18, 2009.

4 Respostas to “top 3 idols: liked it!”

  1. mainstream demais

    fazer cover é pra fracos… gente talentosa tem por tudo [/carachato]

  2. Eu sou suspeita pra falar, amiga. Sou viciada em American Idol há anos. Ah, adoro o Kris, mas esse ano meu voto é do Adam. Fico feliz que tu tenha gostado do Top 3. Beijos. :)

  3. Arrepiei com os três!

  4. […] Idol: feeling superou o agudo Depois da semifinal eletrizante que o mundo assistiu da atual temporada do American Idol, veio o resultado – embora não […]

Deixe um comentário

 
