American Idol: feeling superou o agudo

Depois da semifinal eletrizante que o mundo assistiu da atual temporada do American Idol, veio o resultado – embora não tenha passado na TV aqui do Brasil ainda, óbvio. Todo aquele feeeling do Kris Allen falou mais alto na final e ele é o novo idol, incrivelmente deixando pra trás Adam Lambert. Devo confessar que eu torcia pros dois depois de ver Heartless e Cryin’ interpretadas por esses dois monstrinhos vocais. Mas um tinha que ganhar e Kris é mais do que bem-vindo. Aposto na carreira dos dois, fato.

~ por Isadora Muller em maio 21, 2009.

4 Respostas to “American Idol: feeling superou o agudo”

  1. fiquei feliz bagaray quando vi que ele ganhou. o que aquela putinha relaxada fez com Born to be alive simplesmente não se faz.

  2. Poooo “Putinha relaxada” não né Cy!

  3. Putinha relaxada sim. ;P

    Quanto ao comentado lá no JL, não adianta, eu não curto o Adam, nem a pessoa dele nem o estilo musical que ele apresentou. Desde o começo ele chegou todo “todo mundo me odeia e quer que eu mude” pra ir nesse clima moderno de “olha, ele é autêntico”. Apesar dele cantar muito bem e conquistar os jurados, perfeito ele não é, e era impossível fazer uma crítica dele sem parecer homofobia. Em uma das apresentações ele fez uma versão de uma música que deu pra ver na cara dos jurados: eles odiaram. Acharam um lixo. Tentaram dizer isso, mas não deu. “Pow, e a minha imagem? Hoje em dia não dá pra criticar uma biba”. Mas a minha opinião sobre ele sempre foi essa: autêntico nada, ele puxou de volta os primeiros eletro-rock dos anos 70 e tentou emendar onde não tinha espaço. Se faz de coitado e a imagem dele me irrita. Muito.

  4. É… Tão falando mal mas quem tá fazendo mais sucesso? Pesquisem e vejam

Deixe um comentário

 
