Feliz dia do Orgulho Geek!

 

Hoje é o Geek Pride Day – Dia do Orgulho Geek (ou nerd), para aqueles não-geeks ou que não falam inglês. Nem há muito o que falar a respeito, o nome já diz tudo: hoje é o dia pra demonstrar todo o geekismo guardados em nossos HDs internos e orgulhar-se das nossas memórias de 4 Gb, placas de video e audio offboard e processadores Quad Core.
Parabéns aos geeks, seja qual for o nível. Orgulhem-se: antes ser nerd do que ser um total desmiolado…

 

Hoje é o Geek Pride Day – Dia do Orgulho Geek (ou nerd), para aqueles não-geeks ou que não falam inglês. Nem há muito o que falar a respeito, o nome já diz tudo: hoje é o dia pra demonstrar todo o geekismo guardados em nossos HDs internos e orgulhar-se das nossas memórias de 4 Gb, placas de video e audio offboard e processadores Quad Core.

Parabéns aos geeks, seja qual for o nível. E orgulhem-se: antes ser nerd do que ser um total desmiolado…

~ por Isadora Muller em maio 25, 2009.

12 Respostas to “Feliz dia do Orgulho Geek!”

  1. que tal fazer uma passeata também? hahah

  2. Concordo muito contigo. Antes nerd do que um total desmiolado! :D

  3. Houve a passeata do orgulho louco, em Porto. eu se fosse vocês fazia uma aqui pros nerds. =D

  4. hmmm passeata daí já é muito falta do que fazer. em vez de caminhar eu posso ler um livro, poxa! (NERD) huahauhauhauau

  5. leia livros durante a passeata! (não-nerd preocupada com quem não lê pra participar de passeatas).

  6. É exatamente esse tipo de reação que eu quero causar. Temos muitos pseudo-nerds por aí, e esses que tão afim de vestir a camiseta e sair nas ruas não me parecem o tipo de nerd que se encaixa no meu conceito.

    Lógico que isso é só minha opinião e sou chato pra caralho… Mas é essa tua atitude, Isadora, que espero de um verdadeiro nerd.

    Pode entrar no meu clubinho de nerds de verdade. Vou te mandar o site secreto por email, pra que tu possa ter carteirinha, acesso aos QG’s espalhados pelo mundo, e desconto em sites como thinkgeek.com e lojas de eletrônicos =D

  7. quem disse que nerd caminha? hahahah

  8. quem disse que não?

  9. hahaha me manda por direct msg do twitter (nerd), Penga! hahahaha =P

  10. hahahah nerd não tem tempo pra essas coisas.

  11. Até toparia uma passeata pq minha placa de vídeo deu pau. Mas no tempo que o cara faz uma passeata dá pra fazer um baita power level no RvR do WAR.

  12. […] culta. Nada disso. Sem querer dar uma de Eric Schmidt e mandar desligar os computadores ou sacar a minha carteirinha de nerd. Mas me preocupo com a alienação alheia. Me preocupo porque essa geração é cercada de […]

Deixe um comentário

 
