Still alive! yeah

Sim galera, eu sei que esse bichinho aqui anda extremamente desatualizado – reclamações devidamente recebidas por e-mail e msn, obrigada! haha :)

Ando atucanadíssima com a faculdade – projeto de TCC (o qual entrego hoje, torçam por mim), seminário de ética em fotojornalismo, criação e implantação de um produto na cadeira de marketing, artigo sobre o underground e mainstream na América Latina (esse eu entreguei ontem) e mais uma pancada de coisas.

Prometo que assim que entrar em férias isso aqui vai ser melhor atualizado. Por enquanto, desejem-me sorte no final de mais um semestre. Tudo dando certo: rumo ao 7° semestre sem nenhuma recuperação. Sim, eu disse NENHUMA. eita, nóis!

~ por Isadora Muller em junho 25, 2009.

Deixe um comentário

 
