last days…

corri muito. peguei muitos trens e ônibus. trabalhei muito. trabalho novo, aliás. meu cérebro parece cheio de ideias novas. e coisas novas também. além de muitos pensamentos sobre o futuro. namorei bastante. assistir “A Proposta” e recomendo. Corri pra pegar o trem e não perder a hora. Conheci muita gente. Muita gente mesmo. Encarei desafios. Venci. Assisti “Marley e Eu” e chorei horrores. Choramos, na verdade. Senti sono às 6h da manhã. Sempre vou dormir tarde demais. Não consigo brincar com o meu cachorro tanto quanto gostaria. Não tenho ouvido música boa tanto quanto gostaria. Fiquei chateada com a morte do amigo Michael. Fiquei pensando: se ele é mortal, então todos somos. Isso me assusta. Passei nas cinco cadeiras da faculdade. Continuo com o meu hisórico intacto em recupeações. Tirei nota máxima em fotojornalismo. E por incrível que pareça a mais baixa foi em cinema. Me matriculei pro roud dois do meu TCC. Ano que vem termino esse inferno chamado faculdade. Isso chega a assustar. Mais um ano e serei formada. Grande coisa. Agora com licença: vou aproveitar meu final de semana e namorar mais. Continuo prometendo atualizar com coisas intelectualmente mais úteis quando possível – em vez de um chato monólogo como esse. Quero uma coca-cola. Na web 2.0 isso deveria ser um diálogo. Oh, céus. Vamos lá.

~ por Isadora Muller em julho 11, 2009.

Uma resposta to “last days…”

  1. Vida interessante essa tua, hein ^^

Deixe um comentário

 
