Mais um smartphone com Android 2.1 em terras brasileiras

Apresentado pela Motorola ontem, o Flipout tem o jeitão do MotoCubo A45 mas a inteligência do Backflip: é um smartphone quadrado. Falando como apenas uma fã de tecnologias móveis, ele chama a atenção por ter como SO a versão 2.1 do Android, mesmo do Motorola Milestone, o smart mais top da fabricante, lançado há pouco.

Analisando, ele teria tudo para ser um estouro  para quem procura pelo primeiro celular inteligente: teclado QWERTY contorcionista, wi-fi, conectividade total com redes sociais, tela sensível ao toque, MotoBlur 1.5 – que promete acompanhar várias redes ao mesmo tempo -, recursos da Kodak para melhorias nas fotos, gerenciadores de consumo de dados 3G e de bateria, entre outras funcionalidades interessantes. Mas, segundo o Gizmodo, a câmera de apenas 3.1 MP e a resolução e definição da tela deixam muito a desejar.

De positivo, ele tem o preço – comparando com outros smartphones: R$ 999 desbloqueado, o que tende a baixar conforme os planos comercializados pelas operadoras de celular. O aparelho deve chegar em 15 dias no mercado brasileiro. Contem no calendário: em 15 dias estarei com ele na mão testando pra ver se o Android 2.1 convence no Flipout ou se a tela vai jogá-lo para fora de campo (que clima de copa, não?).

Anúncios

~ por Isadora Muller em julho 1, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: