Conhecendo os públicos da internet no Brasil

Vi esse infográfico n’oJornalista, que o Bruno Cardoso elaborou com base em várias pesquisas, inclusive no Censo 2010.

Fez-me pensar no mais óbvio para mim, como jornalista: porque às vezes a comunicação não é eficiente nestas “novas” mídias? Ou, então, como as estratégias acabam sendo boas ou ruins?

Sim, estudo de mercado e planejamento. Na linguagem que até meu cachorro entenderia: temos que saber colocar as coisas nos lugares certos. A mídia, para cada público, no veículo correto. Vejamos:

Anúncios

~ por Isadora Muller em dezembro 7, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: