…porque somos todos Y

Dando continuidade ao meu projeto “2010 nunca mais”, onde prometi mudar tudo na minha vida em 2011, como por exemplo não estar mais na faculdade, arranjar um novo emprego, ler mais e fazer exercícios físicos (todos espantosamente e rigorosamente cumpridos!), eis o novo desafio do ano:

Fui convidada a participar do Geração Y, um blog colaborativo feito por jornalistas. E, o mais importante, de Y para Y. Sou responsável pelos conteúdos sobre web, tecnologia e redes sociais (por que será que escolheram esse tema para mim, né?). Então, fica o convite para vocês para me visitarem lá – e o desafio para mim de postar ao menos uma vez por semana. Ok, let’s go!

~ por Isadora Muller em março 7, 2011.

Deixe um comentário

 
