Em tempos – “and the Oscar goes to…”

 

Que carnaval que nada! Enquanto a Sapucaí fervia domingão à noite Hugh Jackmn apresentava a 81ª edição do Academy Awards, no Kodak Theatre (Los Angeles). Além de apresentar, o famoso cantava, dançava e sapateava. Fez gracinhas ao lado de Beyoncé, Anne Hathaway (atriz de quem gosto muito desde que vi The Devil Wears Prada, a propósito) e outros queridinhos juvenis a lá High School Musical.

Foi uma noite de vestidos longos e brilhosos,em sua maioria tomara-que-caia – que, alguns, tive medo de que de fato caissem.

Adorei ver Sean Penn ganhando a estatueta de melhor ator – mesmo que meu preferido para o cargo fosse Brad Pit – e dizendo “you freak homo lovers!”, emocionado. O já esperado Oscar para Kate Winslet (né, Piper?) levou, nos próximos dias, a comparações inevitáveis com Meryl Streep – by the way: parem, seus comunicadores fofoqueiros!

Destaque também para a câmera focando o sorriso “simpático” (leia-se nervoso) de Angelina Jolie ao ver Jennifer Aniston, ex do seu amado, no palco entregando prêmios ao lado de Jack Black – outra figura impagável.

Algumas estatuetas exageradas. O cúmulo dar tantos prêmios de efeitos sonoros, mixagem e canção original a um filme como Slumdog Millionaire – que ainda não posso julgar por não ter visto, mas ainda assim penso que filmes de ação, recheados de efeitos sonoros, devem ter se saido melhores na mixagem do que Slumdog. Ao menos a mim parece óbvio…

Anúncios

~ por Isadora Muller em fevereiro 25, 2009.

Uma resposta to “Em tempos – “and the Oscar goes to…””

  1. Siiim, finalmente a consagração de Kate aconteceu, o discurso do Sean foi perfeito e Hugh Jackman surpreendeu como “the Oscars host” =D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: